O Experience Learning
O nosso desafio é proporcionar experiências de aprendizagem com denso conteúdo de inovação, apelo emocional e cultural, além de valor residual. Trata-se de uma viagem que permanecerá por muito tempo na memória dos participantes.
As palavras que melhor definem o Experience Learning são
ENCANTAMENTO
e EXCLUSIVIDADE
O nosso principal objetivo é surpreender e criar lembranças únicas, com conteúdo de aprendizagem importante, atendendo as necessidades acadêmicas e/ou corporativas e superando as expectativas dos participantes.
No Experience Learning, os participantes recebem certificado das próprias universidades estrangeiras ou de organizações internacionais parceiras na formatação dos programas em parceria com a Efígie.
A Palavra de um Parceiro
"O espírito da parceria (com a Efígie) é dar oportunidade ao advogado e a seus familiares para realizarem cursos no exterior na área do Direito ou mesmo em outras áreas. É uma grande oportunidade de conhecer outras culturas e de se aprimorar na profissão, a partir da conquista de novos campos", afirma Rodrigo Lyra, secretário-geral da Caixa de Assistência do CAASP/OAB.
Planejamento- Análise do briefing com o objetivo de elaborar nossas ações. - Escolha dos destinos e criação do roteiro de viagem. - Viagem para inspeção técnica garantindo a qualidade dos serviços. - Reservas (aéreas e serviços terrestres). - RSVP e Central de atendimento - esclarecendo as dúvidas dos participantes. - Alinhamento das informações pessoais dos participantes. - Confecção do Guia de viagem com dicas e informações. - Confecção do Kit de viagem. - Podemos nos responsabilizar por brindes e eventos durante a viagem. |
Operação
- Emissão de vouchers dos serviços terrestres, e-tickets e seguros. - Assessoria de embarque e desembarque e maleteiros nos aeroportos. - Traslados, guias especializados e receptivos. - Hospedagem, Alimentação e Passeios. - Nossa equipe de coordenadores de incentivo viaja junto com o grupo, oferecendo apoio total durante a viagem. - Marketing personalizado em cardápios, placas de identificação, veículos, entre outras ações, sempre feitos com a logomarca do cliente. - Ao final ainda entregamos relatório de despesas (quando necessário) e pesquisa de satisfação. - Por fim ainda temos nossas ações pós viagem com troca de informações e fotos dos premiados |
Alguns de nossos grupos
Depoimentos
© Copyright 2015 Efígie Educacional