INTENS ENG - 30H - TORONTO / VANCOUVER

  • Não há material disponivel

DETALHES DO CURSO

Estudar inglês intensivo na Oxford House College Canadá irá ajudá-lo a progredir mais rapidamente e alcançar seus objetivos de forma mais rápida!

Com o programa intensivo de inglês de 30 aulas por semana (6 aulas por dia), você vai estudar inglês geral com uma escolha de opções separadas. Essas opções incluem conversação extra e prática da pronúncia, a preparação para o exame (TOEFL e Cambridge) ou inglês para Negócios.

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

Por mais de 35 anos, o Oxford House College oferece a seus estudantes uma experiência diferenciada no ensino de inglês. O OHC possui uma variedade de cursos flexíveis e dinâmicos nos quais os alunos podem escolher entre estudar em tempo integral ou parcial. O College conta com equipamentos de primeira linha e serviç;os de excelência.

Canadá

O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o Oceano Atlântico, a leste, até o Oceano Pacífico, a oeste. É o segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia, e a sua fronteira comum com os Estados Unidos, no sul e no noroeste, é a mais longa fronteira terrestre do mundo. O Canadá é uma federação composta por dez províncias e três territórios, uma democracia parlamentar e uma monarquia constitucional, com a rainha Isabel II como chefe de Estado — um símbolo dos laços históricos do Canadá com o Reino Unido — sendo o governo dirigido por um primeiro-ministro, cargo ocupado atualmente (2015) por Justin Trudeau. É um país bilíngue e multicultural, com o inglês e o francês como línguas oficiais. Um dos países mais desenvolvidos do mundo, o Canadá tem uma economia diversificada, dependente dos seus abundantes recursos naturais e do comércio, particularmente com os Estados Unidos, país com que o Canadá tem um relacionamento longo e complexo.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, aproximadamente 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. Seus habitantes são chamados de torontonianos (Torontonians, em inglês).

Toronto é o centro financeiro e o maior pólo industrial do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. É considerada uma cidade global alfa, exercendo significativa influência em nível regional, nacional e internacional, é também considerada um dos principais centros financeiros do mundo. A cidade possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte, com a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país.

Em janeiro de 2005, Toronto foi escolhida pelo governo canadense como uma das capitais culturais do Canadá. É uma das cidades mais seguras do continente americano - sua taxa de criminalidade é menor do que qualquer grande cidade estadunidense, e uma das menores do Canadá. Em janeiro de 2015, Toronto foi considerada pelo Economist a melhor cidade do mundo para se viver.


Continue seu Intercâmbio






Canadá - Outras opções

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required