GEN ENG - 20A/S - TORONTO | VANCOUVER

  • Não há material disponivel

DETALHES DO CURSO

Nossas belas e modernas escolas estão apenas em países de língua inglesa e sempre nos melhores locais. Nós também oferecemos uma variedade de opções de acomodação, atividades sociais divertidas, acréscimos acadêmicos gratuitos e uma garantia de seu sucesso em língua inglesa. A idade mínima necessária para cursar as escolas da EC é de 16 anos. Estudante com menos de 18 anos ficarão hospedados, obrigatoriamente, em casa de famílias. As classes de aulas das escolas possuem uma média de 12 alunos com lições alternadas entre o período da manhã e à tarde. No preço do curso estão incluídos os livros necessários para o acompanhamento das aulas; atividades e workshops (em inglês); traslado de e para o aeroporto e acesso à internet.

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

Por que estudar inglês no Canadá?
Onde as montanhas cobertas de neve se juntam aos lagos de água doce, e as enormes florestas encontram cidades prósperas e cosmopolitas, o Canadá tem uma infinidade de paisagens. E como o segundo maior país do mundo, com duas línguas oficiais - inglês e francês - e uma mistura eclética de culturas, o Canadá realmente tem tudo.

  • Encontre-se em belas paisagens naturais, onde quer que vá
  • Aprenda não uma, mas duas línguas - Inglês e Francês
  • Explore a cultura única do país
  • Desfrute de um mundo de atividades acadêmicas e sociais, com um toque canadense
  • CE Montreal, CE Toronto, CE Toronto 30+, CE Vancouver

Canadá

O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o Oceano Atlântico, a leste, até o Oceano Pacífico, a oeste. É o segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia, e a sua fronteira comum com os Estados Unidos, no sul e no noroeste, é a mais longa fronteira terrestre do mundo. O Canadá é uma federação composta por dez províncias e três territórios, uma democracia parlamentar e uma monarquia constitucional, com a rainha Isabel II como chefe de Estado — um símbolo dos laços históricos do Canadá com o Reino Unido — sendo o governo dirigido por um primeiro-ministro, cargo ocupado atualmente (2015) por Justin Trudeau. É um país bilíngue e multicultural, com o inglês e o francês como línguas oficiais. Um dos países mais desenvolvidos do mundo, o Canadá tem uma economia diversificada, dependente dos seus abundantes recursos naturais e do comércio, particularmente com os Estados Unidos, país com que o Canadá tem um relacionamento longo e complexo.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá. O nome da cidade vem do capitão britânico George Vancouver, que explorou a área na década de 1790. O nome "Vancouver" origina-se do holandês "van Coevorden", denotando alguém de Coevorden, uma cidade nos Países Baixos.

Vancouver é a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita. Segundo o censo de 2011, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 603.502 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2.313.328 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do Inglês.

Serrarias estabeleceram-se em 1867 na área conhecida como Gastown, que se tornou o núcleo em torno do qual a cidade cresceu. Vancouver foi incorporada como uma cidade em 1886. Em 1887, a ferrovia transcontinental foi prolongada até a cidade, para aproveitar o seu grande porto natural, que logo se tornou elo vital na rota de comércio entre o Oriente, leste do Canadá e Londres. O Porto de Vancouver é o maior e mais movimentado do Canadá, bem como o quarto maior porto (em tonelagem) da América do Norte. A indústria madeireira continua sendo sua maior fonte de renda, mas Vancouver também é conhecida como um centro urbano cercado pela natureza, fazendo do turismo a sua segunda maior indústria. É também o terceiro maior centro de produção cinematográfica na América do Norte depois de Los Angeles e Nova York, ganhando o apelido de "Hollywood do Norte".

Vancouver tem sido classificada como "a cidade mais habitável" no mundo há mais de uma década, de acordo com avaliações de revistas de negócios. Ele recebeu muitos congressos e eventos internacionais, incluindo a Conferência das Nações Unidas sobre Assentamentos Humanos de 1976 e a Exposição Mundial de Transporte e Comunicação de 1986 (Expo 86). Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2010 foram realizados em Vancouver e nas proximidades de Whistler, comunidade a 125 km (78 milhas) ao norte de Vancouver, entre os dias 12 e 28 de fevereiro.


Continue seu Intercâmbio






Canadá - Outras opções

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required