DETALHES DO CURSO

INCLUI

  • General English Part-Time (18 aulas semanais)
  • Acomodação: Casa de Família com café da manhã
  • Matrícula
  • Taxa de Colocação</li>
  • Materiais

 

EXTRAS

  • Estudantes de 16-17 anos: taxa extra de $25
  • Jantares: $90 semanal

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

Desde 1996, a TALK tem reunido estudantes do mundo inteiro para aprenderem inglês. A nossa missão é ajudar a criar um mundo onde a comunicação, o entendimento, a cooperação e o respeito existam entre os povos de todos os países e culturas. Na TALK, acreditamos que a melhor maneira de aprender inglês é mergulhando na cultura americana, tanto dentro como fora da sala de aula. E o fazemos disponibilizando uma ampla variedade de programas de inglês e proporcionando uma emocionante agenda de atividades para os estudantes explorarem as suas novas cidades. Oferecemos programas de ensino de Língua Inglesa individuais e em grupo para estudantes de todas a idades e de todos os níveis de proficiência. A TALK utiliza o método comunicativo de aquisi&ccedil;ão do idioma com materiais e tecnologias de última geração para otimizar sua aprendizagem! O nosso foco em excelência acadêmica e atenção aos detalhes vai ajudá-lo a atingir sua meta.

Estados Unidos

Os Estados Unidos da América são uma república constitucional federal composta por 50 estados e um distrito federal. A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital. Banhado pelos oceanos Pacífico e Atlântico, faz fronteira com o Canadá ao norte e com o México ao sul. O estado do Alasca está no noroeste do continente, fazendo fronteira com o Canadá no leste e com a Rússia a oeste, através do estreito de Bering. O estado do Havaí é um arquipélago no Pacífico Central. O país também possui vários outros territórios no Caribe e no Oceano Pacífico. Com 9,37 milhões de km² de área e uma população de mais de 300 milhões de habitantes, o país é o quarto maior em área total, o quinto maior em área contígua e o terceiro em população. Os Estados Unidos são uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas do mundo, produto da forte imigração vinda de muitos países. Sua geografia e sistemas climáticos também são extremamente diversificados, com desertos, planícies, florestas e montanhas que abrigam uma grande variedade de espécies. A nação emergiu da Segunda Guerra Mundial como o primeiro país com armas nucleares e como membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas. O fim da Guerra Fria e a dissolução da União Soviética deixaram-no como a única superpotência restante. Os Estados Unidos são um país desenvolvido e formam a maior economia nacional do mundo, com um produto interno bruto que em 2012 foi de 15,6 trilhões de dólares, equivalente a 19% do PIB mundial por paridade do poder de compra (PPC) de 2011. Sua renda per capita era a sexta maior do mundo em 2010, no entanto o país é o mais desigual dos membros da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), conforme calculado pelo Banco Mundial. Sua economia é alimentada pela abundância de recursos naturais, por uma infraestrutura bem desenvolvida e pela alta produtividade; e, apesar de ser considerado uma economia pós-industrial, o país continua a ser um dos maiores fabricantes do mundo. Os Estados Unidos respondem por 39% dos gastos militares do planeta e são um forte líder econômico, político e cultural.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

Miami Beach é uma cidade localizada no estado americano da Fl&oacute;rida, no condado de Miami-Dade.

South Beach é considerada uma das zonas mais populares de Miami Beach; na praia geralmente é aceito que para as mulheres é permitido tomar banho de sol de topless, embora a prática não tenha sido legalizada pelo governo local. Antes do programa de TV Miami Vice ajudar a tornar a área popular, South Beach estava sob uma forte decadência urbana, com edifícios vazios e um alto índice de criminalidade. Hoje, é considerada uma das áreas comerciais mais ricas da praia, mas a pobreza e o crime ainda permanecem em alguns lugares perto da área.

A Lincoln Road é um ponto conhecido nacionalmente para refeições ao ar livre, andar de bicicleta, andar de patins, além de compras, recursos e galerias de conhecidos designers, artistas e fotógrafos.

Outra atração é uma vida noturna muito ativa e vibrante, com mais de 150 clubes, discotecas e semelhantes, bem como inúmeros restaurantes.

Miami Beach é considerada um dos principais destinos para o turismo LGBT nos Estados Unidos.

Miami Beach e a área ao redor da cidade também se tornou o lar de um número crescente de comunidades judaicas ortodoxas, que criaram uma rede de sinagogas. Há também muitos proprietários de casas que as usam como retiro de verão para fugir do inverno nos estados ao norte do país.


Continue seu Intercâmbio






Estados Unidos - Outras opções

Inscreva-se para receber nossas novidades