ENG FOR TEACHERS - 30A/S - OXFORD

  • Não há material disponivel

DETALHES DO CURSO

2 semanas de curso de inglês voltado para professores.

20 aulas semanais de técnicas de ensino + 10 aulas avançadas de linguagem, em Oxford.

Datas de início em 2018: 02/01 - 26/03 - 02/07 - 16/07.

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

Por que escolher o Oxford Oxford Centre?

No Oxford Oxford Centre, acreditamos que a melhor maneira de aprender inglês é presencial em um ambiente de sala de aula profissional com ensino de alta qualidade entregue dentro de um ambiente de apoio e cuidado e atividades divertidas e estimulantes que oferecem oportunidades para praticar seu inglês.

1. Primeiro campus
O Oxford English Centre opera a partir de um prédio classificado de grau II, idealmente localizado em uma das áreas residenciais mais desejáveis ​​de Oxford, perto do centro da cidade.

2. Experiência é importante
O Oxford English Center foi estabelecido em 1979 - fornecemos aulas de inglês de alta qualidade desde então.

3. Alta taxa de recomendação
95% dos estudantes recomendariam ativamente o Oxford English Center a um amigo ou membro da família.

4. Localização em língua inglesa
Uma das melhores maneiras de aprender inglês é passar o tempo em um país de língua inglesa. O Oxford English Center é baseado na capital de aprendizagem do Reino Unido - a mundialmente famosa cidade de Oxford.

5. Tecnologia mais recente
Todos os professores do Oxford Oxford Centre têm as qualificações corretas e as habilidades corretas para tornar as aulas altamente interativas usando a mais recente tecnologia de sala de aula interativa.

6. Currículo diversificado de programas de língua inglesa
O Oxford English Centre oferece uma gama diversificada de cursos para atender aos seus requisitos particulares:

  • Inglês geral
  • IELTS
  • Exame de Cambridge (FCE, CAE, CPE)
  • TOEFL
  • Inglês de negócios
  • Inglês para professores
  • Inglês médico
  • Inglês legal
  • Visitas de estudo em grupo ao longo do ano (Adultos e Juniores)

 

7. Progressão
Faça progressos com cursos estruturados, testes, análises e trabalhos de casa. Todos os cursos no Oxford Oxford Centre são projetados para ajudá-lo a avançar em sua carreira acadêmica ou profissional.

8. Escola de qualidade Premier
O Oxford English Center é regularmente inspecionado e credenciado pelas principais agências de garantia de qualidade no Reino Unido. Em nossa última inspeção pela Inspetoria de Escolas Independentes, nosso Centro alcançou o grau mais alto em todas as áreas.

9. Programa de atividade social estimulante
Participe de programas de atividades divertidos e envolventes organizados pelo Oxford Oxford Centre para melhorar seu inglês fora da sala de aula. Nós organizamos uma atividade diversa e interessante diferente todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, tudo incluído gratuitamente!

10. Mistura internacional
Estude dentro de uma comunidade internacional. Centenas de estudantes de mais de 70 países ao redor do mundo escolhem o Oxford English Center.

Inglaterra

Inglaterra é uma das nações constituintes do Reino Unido. O país faz fronteira com a Escócia ao norte e com o País de Gales a oeste; o Mar da Irlanda está a noroeste, o Mar Celta está a sudoeste, enquanto o Mar do Norte está a leste e o Canal da Mancha, ao sul, a separa da Europa continental. A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, no Atlântico Norte. O país também inclui mais de 100 ilhas menores, como as Ilhas Scilly e a Ilha de Wight. A Revolução Industrial começou na Inglaterra do século XVIII, transformando sua sociedade na primeira nação industrializada do mundo. A Royal Society da Inglaterra lançou as bases da ciência experimental moderna. A antiga capital da Inglaterra era Winchester até Londres assumir o posto em 1066. Hoje Londres é a maior área metropolitana no Reino Unido e a maior zona urbana da União Europeia. A população inglesa é de cerca de 51 milhões de pessoas, cerca de 84% da população do Reino Unido é maioritariamente concentrada em Londres, no sudeste e em aglomerações nas Midlands, no noroeste, no nordeste e em Yorkshire, regiões industriais que se desenvolveram durante o século XIX.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

Oxford é uma cidade e distrito de governo local do condado de Oxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, com uma população de 134.248 habitantes (censo de 2001).

A Carfax Tower é normalmente considerada o centro da cidade. Está situada às margens do rio Tâmisa, que aí é chamado de rio Ísis.

Oxford, a cidade dos "Dreaming Spires", é famosa mundialmente pela sua universidade (Universidade de Oxford) e lugar na história. A universidade de Oxford é a mais antiga das universidades de língua inglesa, considerado uma das 10 melhores universidades do mundo.

Um engano comum cometido por turistas recém-chegados é perguntar aonde fica o campus da Universidade de Oxford que na verdade não existe, como em universidades modernas, mas sim é composto por cerca de 40 colégios espalhados pela cidade. Dentre os mais antigos e famosos colégios encontram-se Magdalen [maudlin] College, New College, Christchurch, St. Johns, Brasenose e All Souls. Entre seus famosos alumni destacam-se então-futuros reis, presidentes e outros famosos estadistas além de estudiosos, cientistas, escritores, ganhadores do Prêmio Nobel e demais. Dentre esses Bill Clinton, Tony Blair, C. S. Lewis (autor de As Crônicas de Nárnia), J. R. R. Tolkien (autor de O Senhor dos Anéis), Edmund Halley, que deu o nome ao famoso cometa, Robert Hooke, Lewis Carroll (Alice no País das Maravilhas), Benazir Bhutto, Manfred von Richthofen (o Barão Vermelho) e Oscar Wilde.

Por mais de 800 anos, foi um lar da realeza e estudiosos, e desde o século IX oficializada cidade. No século XVII, durante a segunda guerra civil Inglesa, foi sede da corte do rei Carlos I, então refugiado de Londres pelos parlamentaristas. Como consequência, houve diversas batalhas ao longo de 5 anos onde o exé;rcito roialista atacava ou defendia-se do parlamentarista e refugiava-se em Oxford até sua derrota e consequente fuga de Carlos I em 1646.

A fama de cidade universitária inglesa é dividida com sua eterna rival, Cambridge.

Recentemente, um de seus "colleges", o Christchurch College, foi escolhido para servir de cenário para filmagens do filme Harry Potter.

Oxford também foi berço de livros importantes e famosos na literatura mundial, como Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien, e muitos outros. O pub The Eagle and The Child era até um dos lugares preferidos de Tolkien.


Continue seu Intercâmbio






Inglaterra - Outras opções

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required