GEN ENG - 20 A/S - DUBLIN

  • Não há material disponivel

DETALHES DO CURSO

Para quem busca uma oportunidade emn Dublin, a IEAs oferece curso de inglês na Irlanda com 20 aulas semanais. Um dos cursos mais procurados e bem conceituados de Dublin.

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

O IEAS fornece aconselhamento e assistência a estudantes internacionais  em relação ao estudo na
Europa. Fornece apoio e organiza a colocação de estudantes internacionais no curso correto
e na Faculdade adequada para ele.
O IEAS Recomenda instituições e cursos de educação na Europa como: Universidades, faculdades, cursos de inglês, cursos de curta duração, ensino secundário, ensino médio etc que melhor atenda às necessidades acadêmicas de cada aluno e o qualifique. 
Fornece uma gama completa de serviços a estudantes internacionais que desejam estudar na Europa, disponíveis para satisfazer todos os tipos de alunos. Certificado, Diploma, Graduação, cursos de pós-graduação e muito mais.
 

Irlanda

É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Tendo a Capital em Dublin e com uma população de 4,58 milhões de habitantes, a Irlanda é considerada um país desenvolvido, tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). O Estado moderno irlandês foi fundado em 1922 como o Estado Livre Irlandês, um domínio dentro do Império Britânico, na sequência do Tratado Anglo-Irlandês que pôs fim à Guerra de Independência da Irlanda. A partição da Irlanda já havia sido prevista na legislação britânica anterior a 1921, como forma de resposta à oposição irlandesa ao Home Rulebritânico ou aos movimentos de independência de unionistas, que formaram uma maioria na parte nordeste do país. Seis dos nove condados da província nortista do Ulster foram então estabelecidos como a Irlanda do Norte, uma parte do Reino Unido, com o qual o Estado irlandês divide a sua única fronteira terrestre. A Irlanda é cercada pelo Oceano Atlântico, com o mar Céltico ao sul, o Canal de São Jorge a sudeste e o Mar da Irlanda a leste.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

Dublin é a capital e maior cidade da Irlanda. O nome em inglês deriva da palavra irlandesa "Dubhlinn" (ocasionalmente também grafada Duibhlinn ou Dubh Linn), que significa "Lago Negro". Localiza-se na província de Leinster próxima ao ponto mediano da costa leste da Irlanda, sendo cortada pelo Rio Liffey e o centro da região de Dublin. Desde 1898 possui nível administrativo de condado (county-boroughs). Seus limites são os condados de Fingal a norte, Dublin meridional a sudoeste e Dun Laoghaire-Rathdown a sudeste. Tem uma população de 527.612 habitantes na cidade, e sua área metropolitana tem 1.804.156 habitantes.

Fundada como um assentamento víquingue, foi o centro do Reino de Dublin e se tornou a principal cidade da Ilha após a invasão dos Normandos. A cidade cresceu de maneira rápida durante o século XVII; se tornou na época a segunda maior cidade do Império Britânico e a quinta maior da Europa. Dublin entrou em um período de estagnização após o Ato de União de 1800, mas continuou o centro econômico da Ilha. Após a Partição da Irlanda em 1922, virou a capital do Estado Livre Irlandês, e mais tarde, da República da Irlanda.

Dublin é reconhecida como uma cidade global, com um ranking "Alpha-", colocando a cidade entre as 30 mais globalizadas do mundo. Atualmente é o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional da Irlanda.


Continue seu Intercâmbio






Irlanda - Outras opções

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required