Divina Providência de Jundiaí, nova parceira da Franklin High School

Divina Providência de Jundiaí, nova parceira da Franklin High School

21 de Agosto de 2017

A Escola Divina Providência de Jundiaí, é a nova parceira da Franklin High School para oferta do programa Duplo Diploma.

Dirigida atualmente pela Profa. Maria Elizabeth C. Saraiva Ladeira, a escola é referencia em educação há mais de 40 anos na cidade de Jundiaí e sempre com desempenhos e resultados importantes para a cidade e seus alunos.  Por isso a parceria com a Franklin High School, continua inovando e trazendo oportunidade de vanguarda para seus alunos como sempre aconteceu. A parceria vai oferecer aos alunos mais um diploma chancelado pela oitava melhor escola de ensino médio dos EUA.

O programa chamado de Duplo Diploma junta os currículos brasileiro, oferecido pela Escola Divina Providência e o americano. As disciplinas comuns são convalidadas do currículo brasileiro para o americano. As disciplinas americanas que não constarem no currículo brasileiro serão ministradas na escola, em inglês, com professores americanos, num ambiente virtual pelos professores da Franklin Learning Centers e auxiliado por um professor tutor da Divina aqui do Brasil onde o aluno estuda.

Podem participar alunos a partir do 8o ano do ensino fundamental até o 3o. Ano do ensino médio e com o nível de proficiência de inglês a partir do nível intermediário. Todas as atividades e avaliações serão feitas pelos professores da Franklin. Não é necessário comprar livros porque todo material fica disponível online. Entre as disciplinas diferenciadas que os alunos aprenderão estão literatura, composição economia e História americana.

A reunião de apresentação do programa Duplo Diploma aos pais da Escola Divina Providência acontecerá no início de setembro, porém o projeto já está sendo esperado por muitos pais e esta será uma excelente oportunidade para alunos que tenham interesse em cursar em Universidades dos EUA, realidade esta cada vez mais procurada pelos alunos da Escola Divina Providência.

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required