EFIGIE APRESENTA A FRANKLIN HIGH SCHOOL EM REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA COMUNITÁRIA DE CAMPINAS

EFIGIE APRESENTA A FRANKLIN HIGH SCHOOL EM REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA COMUNITÁRIA DE CAMPINAS

18 de Outubro de 2018

No último dia 19 de outubro, a Efígie, representada pelos diretores Dra. Lara Crivelaro e Edmur Feltrim, estiveram na Escola Comunitária de Campinas, para apresentar aos pais o modelo de High School Virtual da Franklin que a partir de 2019 passará a ser oferecido para os alunos a partir do 9o. ano. Estiveram presentes na reunião cerca de 72 pais, interessados em conhecer o programa. Segundo o diretor da ECC Prof. Marcos Marcio, "...já havia alguns anos que a Comunitária, estava buscando uma parceria de High School que fizesse a diferença na vida de nossos alunos e encontramos na Franklin, depois de analisar várias opções e modelos de high schools, este diferencial que queríamos para nossos alunos, tanto em termos de qualidade, quanto em termos de inovação tecnológica".

A coordenadora do programa de inglês da ECC, Profa. Sueli Monteiro, afirmou que achou a reunião muito produtiva e que a reação dos pais foi muito positiva.  Ela diz acreditar que este projeto terá muito sucesso nessa nova iniciativa da ECC. Segundo Sueli "Os workshops que teremos na próxima semana serão também importantes para dar aos alunos mais detalhes sobre o programa e uma visão mais concreta da plataforma de escola virtual da Franklin"

O diretor Marcos diz estar convicto do sucesso dessa parceria entre a ECC e a Franklin e afirma que a reunião de pais foi um bom termômetro.

Segundo ele, a presença dos diretores da Efígie, sem dúvida, trouxe segurança aos pais em relação ao programa de High School e sobre a Franklin. "Sinto que os pais confiam muito nas parcerias que a Escola estabelece, mas é sempre importante esclarecer dúvidas e a Efígie fez muito bem isso"

Nos próximos dias os alunos terão a oportunidade de testar as aulas virtuais da Franklin e os pais poderão iniciar as adesões de seus filhos para inicio em 2019. Além da Escola Comunitária, a Franklin iniciará parceria com mais 15 escolas até agora que já assinaram contrato, mas este numero tende a crescer muito, já que muitas outras estão buscando conhecer mais o Programa de Duplo Diploma e passando pela avaliação criteriosa de parceriros da Franklin no Brasil.

 

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required