Prepare seus alunos para o futuro!

Voltado para estudantes do 06° ao 09° ano, nosso programa estruturado de certificações internacionais aprimora o inglês e proporciona imersão em conteúdos globais.

O que é o programa International Scholar Track?

É um programa estruturado de certificações acadêmicas internacionais que permite que os alunos avancem no aprendizado do inglês e tenham uma imersão em conteúdos globais.

Com seis trilhas acadêmicas alinhadas ao CEFR (A1 a C2), o programa prepara os alunos para exames internacionais, garantindo fluência linguística, habilidades acadêmicas globais, oferecendo certificações digitais mundiais, via Blockchain.

Como funcionam essas trilhas?

English Fundamentals (A1)

Na primeira trilha, o objetivo é introduzir os alunos ao inglês básico, os preparando para compreensão inicial da língua e de interações simples.

O A1 tem foco na construção de um vocabulário essencial para comunicação diária, com desenvolvimento de listening, speaking, reading e writing iniciais.

Além do uso de atividades práticas para aumentar a familiaridade com o idioma.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Comunicação oral e escrita básica;

Leitura e interpretação de textos curtos;

Construção de frases e estruturação de ideias simples;

Certificação adquirida: Badge Digital “English Fundamentals” (A1).

English Mastery (A2)

Na segunda trilha expandimos o conhecimento da língua, lidando com textos mais complexos e trabalhando uma comunicação mais estruturada.

O A2 mantém a compreensão de textos e diálogos do dia a dia, mas inicia um aprofundamento na construção de frases e estruturas gramaticais.

Além disso, a comunicação oral intermediária é trabalhada, além do reforço individualizado dos alunos. Essa progressão do aluno é indispensável para que ele possa chegar ao próximo nível, o B1.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

A capacidade de perguntar e responder em inglês com mais fluidez;

Escrever pequenos textos estruturados;

Participar de interações verbais simples;

Certificação adquirida: Badge Digital “English Mastery” (A2).

Academic Bridge (B1)

A 3° trilha do aluno, a B1, foi montada para consolidar o domínio da língua e iniciar os conteúdos acadêmicos básicos em inglês.

Tem como foco a leitura e escrita de textos narrativos, descritivos e o uso do inglês para aprendizagem acadêmica.

Nessa fase temos a introdução a conteúdos do Core Curriculum Americano (English Language Arts, SocialStudies), além da preparação para exames internacionais iniciais de proficiência, definidos pela escola.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Capacidade de argumentação básica em inglês, com maior segurança na comunicação oral;

Leitura e análise de textos mais complexos;

Certificação adquirida: Badge Digital “Academic Bridge” (B1).

International Readiness (B2)

Nessa etapa, os alunos são preparados para um ambiente acadêmico global, com fluência em inglês acadêmico e inserção em disciplinas internacionais.

Tem foco no aprimoramento da comunicação acadêmica e discursiva, com introdução a disciplinas como Matemática Global e Ciências em inglês.

Com produção de textos argumentativos e analíticos e preparação para exames de proficiência definidos pela escola.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Comunicação oral e escrita estruturada e fluente;

Habilidade de pesquisa e análise crítica e autonomia no aprendizado de disciplinas globais;

Certificação adquirida: Badge Digital “International Readiness” (B2).

Academic Bridge (B1)

A 3° trilha do aluno, a B1, foi montada para consolidar o domínio da língua e iniciar os conteúdos acadêmicos básicos em inglês.

Tem como foco a leitura e escrita de textos narrativos, descritivos e o uso do inglês para aprendizagem acadêmica.

Nessa fase temos a introdução a conteúdos do Core Curriculum Americano (English Language Arts, SocialStudies), além da preparação para exames internacionais iniciais de proficiência, definidos pela escola.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Capacidade de argumentação básica em inglês, com maior segurança na comunicação oral;

Leitura e análise de textos mais complexos;

Certificação adquirida: Badge Digital “Academic Bridge” (B1).

International Readiness (B2)

Nessa etapa, os alunos são preparados para um ambiente acadêmico global, com fluência em inglês acadêmico e inserção em disciplinas internacionais.

Tem foco no aprimoramento da comunicação acadêmica e discursiva, com introdução a disciplinas como Matemática Global e Ciências em inglês.

Com produção de textos argumentativos e analíticos e preparação para exames de proficiência definidos pela escola.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Comunicação oral e escrita estruturada e fluente;

Habilidade de pesquisa e análise crítica e autonomia no aprendizado de disciplinas globais;

Certificação adquirida: Badge Digital “International Readiness” (B2).

Para exemplificar temos o mapa mental:

Assim, cada trilha possui sua própria progressão rumo a fluência total do aluno, com certificações unitárias de cada processo, que garante mais engajamento e incentivo às conquistas dos alunos.

Tabela de Progressão das Trilhas:

Lista de Disciplinas disponíveis para Middle School:

• English Language Arts

 Language Arts 6 | Language Arts 7 | Language Arts 8 |L anguage Arts 9. 

• Mathematics

Mathematics 6 | Mathematics 7 | Mathematics 8.

• Science

Life Science Earth Science. 

• Social Studies World Languages

Middle School Ancient World History Middle School Civics, Government, Economics Middle School Modern World History Middle School Survey of World History Middle School U.S. History Middle School World Cultures & Geography.

• General Electives

Digital Literacy* | Health Quest* | Keyboarding and Applications* | Online Learning and Digital Citizenship* | Keyboarding and Applications* | Middle School Computer Science*.

• MIDDLE SCHOOL ELECTIVES (disciplinas com certificações americanas e custo extra de US$80 cada)

 Middle School 2D Studio Art 1A* | Middle School 2D* Studio Art 1B* | Middle School Coding 1A* | Middle School Coding 1B* | Middle School Digital Art & Design 1A* | Middle School Digital Art & Design 1B* | Middle School Exploring Music 1A* | Middle School Exploring Music 1B* | Middle School Game Design 1A* | Middle School Game Design 1B* | Middle School Journalism 1A* | Middle School Journalism 1B* | Middle School Photography 1A* | Middle School Photography 1B* | Middle School Robotics 1A* | new Middle School Robotics 1B* new.

Elementos-Chave de uma Aula

Processo de avaliação contínua e mudanças de trilha

Diferenciais do programa International Track:

Trilhas adaptáveis:

o aluno pode progredir conforme seu nível, sem estar preso à sua série escolar.

Certificações de reconhecimento:

uso de badges digitais via Blockchain para reconhecimento global das conquistas.

Preparação para exames oficiais:

preparação para exames como: TOEFL, IELTS, Cambridge (KET, PET, FCE, CAE, CPE), com currículo internacional gradual, introdução progressiva de disciplinas globais.

Imersão acadêmica:

conexões com universidades, projetos globais e disciplinas eletivas para melhor imersão dos alunos.

Perfil de professores responsáveis pelas trilhas

O professor responsável terá um papel fundamental no desenvolvimento e na validação de certificações. Para isso, é necessário que o docente atenda aos seguintes critérios:

Formação e Experiência

Licenciatura em Letras/Inglês ou áreas afins;

Certificação Internacional de Proficiência em Inglês (mínimo nível
C1 – Cambridge CAE, TOEFL 95+, IELTS 7.0+);

Experiência em ensino bilíngue ou internacional, preferencialmente
em programas de dupla certificação ou currículos estrangeiros;

Familiaridade com plataformas de ensino digital e metodologias ativas;

Capacidade de avaliar e monitorar o progresso dos alunos com base nos critérios do CEFR (Quadro Comum Europeu de  Referência para Línguas).

Competências Técnicas e Pedagógicas

Manipulação da plataforma de conteúdo americana: o docente deve ser capaz de navegar pelo ambiente virtual, designar atividades, corrigir tarefas qualitativas e emitir relatórios de progresso.

Acompanhamento individualizado: monitoramento do desempenho dos alunos para identificar a necessidade de suporte adicional e possíveis mudanças de trilha.

Correção de atividades qualitativas: análise e feedback de produções escritas, projetos acadêmicos e apresentações orais produzidas pelos alunos.

Relatórios de progresso: atualização sobre o desempenho dos alunos e recomendações para avanço na trilha ou reforço de conteúdos.

Processo de Monitoramento e Certificação

A progressão dos alunos dentro do programa será acompanhada por um sistema de monitoramento contínuo, garantindo que tanto a certificação quanto a transição entre trilhas sejam realizadas com base no desempenho real.

Avaliação e Mudança de Track

Critérios de progressão: cada aluno será avaliado de acordo com seu desempenho nas atividades e provas formais, seguindo os critérios estabelecidos pelo CEFR.

Ferramentas de avaliação: provas objetivas, redações, apresentações orais, participação em debates e projetos acadêmicos.

Mudança de trilha: a transição de um nível para outro ocorre mediante três fatores: aprovação nas  avaliações formais e nas produções qualitativas;  recomendação do professor responsável e conformidade com os requisitos mínimos de proficiência para o nível seguinte.

Processo de Monitoramento e Certificação

Para garantir o sucesso do International Schools Track, a escola deve estruturar um plano de implementação com os seguintes pontos:

Capacitação do professor: formação para uso das plataformas e metodologia do programa.

Configuração da plataforma e cadastro de alunos: todos os alunos devem ser cadastrados e ter seus perfis configurados na plataforma.

Aulas e atividades semanais: o programa exige uma carga horária mínima semanal para cada trilha.

Monitoramento de resultados: serão precisos relatórios sobre o avanço dos alunos que devem ser enviados à coordenação do programa.

É de responsabilidade da escola:

Garantir que a infraestrutura atende aos requisitos técnicos para acesso às plataformas.

• Definir um docente responsável por cada turma, garantindo continuidade no acompanhamento dos alunos.

• Realizar reuniões periódicas com a equipe pedagógica e coordenação do programa para ajustes necessários.

o programa de desenvolvimento acadêmico global

O International Track – High School é um programa para alunos do Ensino Médio, com uma trilha de aprendizado com disciplinas internacionais e desenvolvimento de habilidades essenciais.

O que é o programa International Track - High School?

É um programa estruturado para oferecer aos estudantes do Ensino Médio uma trilha progressiva de aprendizado, baseada em disciplinas internacionais e no desenvolvimento de habilidades essenciais para o sucesso acadêmico e profissional.

Com um catálogo dinâmico de cursos, o programa permite que os alunos construam uma base sólida no primeiro ano, consolidem seus conhecimentos no segundo e alcancem excelência acadêmica ao último, preparando-se para admissões em universidades nacionais e internacionais.

Como o programa funciona?

Organizado em três tracks distintas, o programa propõe objetivos pedagógicos específicos, com oferta de disciplinas alinhadas aos padrões educacionais globais e ao nível de proficiência dos alunos.

Cada etapa é cuidadosamente planejada para promover avanços graduais, posicionando-os como protagonistas de sua própria jornada de aprendizado.

1º Track: fundamentos e exploração

No primeiro Track, os estudantes iniciam a jornada acadêmica com foco na construção de habilidades básicas para o aprendizado bilíngue.

O objetivo é estimular o pensamento crítico, a autonomia e a gestão do tempo, além de iniciar a construção de um portfólio acadêmico.

Opções de componente curricular: Core Curriculum (English Language Arts, Mathematics, Science, Social Studies, World Language). Social Emotional Learning.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Comunicação oral e escrita em contextos acadêmicos bilíngues; raciocínio lógico e análise de problemas; gestão de tempo e autonomia acadêmica; início da construção de um portfólio acadêmico; introdução à pesquisa e à resolução de problemas.

Requisitos: aprovação em mínimo 02 e máximo 04 componentes curriculares da lista.

Certificação adquirida: 1º Track – Certificate of AcademicFoundations (pode ser adicionado ao portfólio digital e candidaturasuniversitárias iniciais).

2º Track: consolidação e escolha

Nesse track, são aprofundados os conhecimentos acadêmicos, dando início à definição da trilha de carreira de cada aluno, explorando componentes curriculares eletivos e opções de preparação para testes.

Opções de componentes curriculares: Core Curriculum (English Language Arts, Mathematics, Science, Social Studies, World Language). National Test Preparation. Advanced Placement. General Electives.

Nessa trilha, o aluno deve desenvolver:

Redação academicamente estruturada e argumentação crítica; liderança em projetos interdisciplinares e de impacto social; desenvolvimento de habilidades técnicas em áreas específicas; integração de conhecimentos teóricos e aplicações práticas.

Requisitos: aprovação em mínimo 02 e máximo 04 componentes curriculares da lista.

Certificação adquirida: 2º Track – Certificate of Academic Development (comprovação de habilidades avançadas para candidaturas a programas internacionais e processos seletivos acadêmicos).

3º Track: excelência e aplicação

Na 3° Track, os alunos são preparados para admissões universitárias, garantindo a consolidação acadêmica e profissional, com oportunidades de desenvolvimento e preparação para testes padronizados.

Opções de componentes curriculares: National Test Preparation. General Electives. Careers and Electives Courses.

Produção de redações e projetos acadêmicos com padrão internacional; preparação para testes padronizados (SAT, ACT ou ENEM); desenvolvimento do portfólio final para aplicações universitárias; apresentação de projetos e defesa de ideias em público.

Requisitos: aprovação em mínimo 02 e máximo 04 disciplinas do catálogo.

Certificação adquirida: 3º Track – Certificate of Academic Excellence (pode ser anexado ao application universitário,LinkedIn e plataformas de certificação profissional).

Selo Criptografado.

Certificação final: International TrackGraduation Certificate

Essa certificação final é concedida para os alunos que cumprirem as 03 trilhas e conquistarem os 03 Badges do Ensino Médio, ao final do terceiro ano.

Selo criptografado: “Global Scholar Badge”.

Requisitos: aprovação em mínimo 06 e máximo 12 disciplinas ao longo dos três anos.

Conclusão do portfólio acadêmico final.

Apresentação de um projeto final acadêmico ou profissional.

Certificação Final: International Track Graduation Certificate (documento oficial para admissões em universidades nacionais e internacionais, validação acadêmica global e credenciamento profissional).

Tabela de Progressão das Trilhas:

Modalidades de ofertas para escolas

Diferenciais do programa

Certificações de prestígio:

conquista de badges digitais criptografadas para reconhecimento global.

Preparação para exames oficiais:

SAT - ACT - GED e outros

Currículo internacional:

introdução de disciplinas globais

Imersão acadêmica:

conexão com universidades, projetos globais e disciplinas eletivas.

Perfil de professores responsáveis pelas trilhas

O professor responsável terá um papel fundamental no desenvolvimento e na validação de certificações.

Competências Técnicas e Pedagógicas

Manipulação da plataforma de conteúdo americana: o docente deve ser capaz de navegar pelo ambiente virtual, designar atividades, corrigir tarefas qualitativas e emitir relatórios de progresso.

Acompanhamento individualizado: monitoramento do desempenho dos alunos para identificar a necessidade de suporte adicional e possíveis mudanças de trilha.

Correção de atividades qualitativas: análise e feedback de produções escritas, projetos acadêmicos e apresentações orais produzidas pelos alunos.

Relatórios de progresso: atualização sobre o desempenho dos alunos e recomendações para avanço na trilha ou reforço de conteúdos.

Emissão de certificações

Certificações digitais criptografadas: cada aluno que completa um nível recebe um badge digital autenticado, garantindo reconhecimento internacional da sua proficiência.

Critérios para certificação: conclusão das atividades obrigatórias na plataforma americana; aprovação nos testes de nível e no portfólio de produções acadêmicas; validação pelo professor responsável e coordenação do programa na escola.

Implementação e acompanhamento da escola

Para garantir o sucesso do International Track, a escola deve estruturar um plano de implementação com os seguintes pontos:

Capacitação do professor: formação para uso das plataformas e metodologia do programa.

Configuração da plataforma e cadastro de alunos: todos os alunos devem ser cadastrados e ter seus perfis configurados na plataforma.

Aulas e atividades semanais: o programa exige uma carga horária mínima semanal para cada trilha.

Monitoramento de resultados: serão precisos relatórios sobre o avanço dos alunos que devem ser enviados à coordenação do programa.

É de responsabilidade da escola:

Garantir que a infraestrutura atende aos requisitos técnicos para acesso às plataformas.

Definir um docente responsável por cada turma, garantindo continuidade no acompanhamento dos alunos.

Realizar reuniões periódicas com a equipe pedagógica e coordenação do programa para ajustes necessários.

Benefícios do Programa para a EscolaDiferencial competitivo:

Com a seleção adequada de professores, infraestrutura tecnológica e processos bem definidos, a escola poderá oferecer um programa robusto de internacionalização, garantindo o crescimento acadêmico dos alunos e o fortalecimento do currículo global da instituição.

Diferencial competitivo:

certificação Internacional queamplia a atratividade da escola para famílias e estudantes.

Metodologia personalizada:

alunos progridem conformeseu nível real, garantindo um aprendizado eficaz.

Preparação para universidades internacionais:

parceria com Plataformas Internacionais, com conexãocom sistemas educacionais de alto nível, um diferencialcompetitivo.

Lista de disciplinas disponíveis para High School

• English Language Arts

Language Arts 9 H EX Middle School | Language Arts 10 H EXLanguage Arts 11 H EX| German 1 Language Arts 12 H EX| Literacy& Comprehension| Literacy & Comprehension II Expository Readingand Writing| Introduction to Communications & Speech ClassicNovels & Author Studies.**

• Mathematics

Pre-Algebra EX | Algebra I H EX | Geometry H EX | Algebra II H EX| Integrated Mathematics I H EX | Integrated Mathematics II H EX||Integrated Mathematics III H | Mathematical Models withApplicationsFinancial Math Trigonometry* EX| Statistics| Concepts in Probability and Statistics.

• Science

Life Science | Earth Science | Physical Science | Biology | Chemistry H EX | Physics H | Enviromental Science.

• Social Studies

Survey of World History H EX | Modern World History EX | U.S. History I H EX| U.S. History II H EX| Survey of U.S. History HEX|Civics and Citizenship* | U.S. Government* H | Economics (semester)* H | Economics (full year)Human Geography H EX.

• National Test Preparation

ACCUPLACER® | ACT® | ACT WorkKeys® | ASVAB ® (Math, Verbal, Science) |  GED® | HiSET® | PSAT | ®SAT.

• Advanced Placement®

All AP courses except Computer Science Principles, English Literature and Composition, Environmental Science, Human Geography, and Psychology (require textbooks included and can be ordered from online booksellers).

Biology| Calculus AB| Computer Science Principles| English Language & Composition| English Literature & Composition| Environmental Science| Human Geograph | Psychology | Statistics | U.S. History | U.S. Government & Politics* | World History: Modern.

• World Languages

Spanish I EX* I Spanish II EX* I Spanish III* I French I EX* I French II EX* I French III* I German I* I German II* I Chinese I* I Chinese II* I Latin I Latin II*.

• General Electives

Character & Leadership Development* | Climate & Culture Transformation* | College & Career Readiness* | Mental Health & Wellness* | Personal Development* | Restorative Practices and Principles* | Social & Emotional Success* | Unlock Your Purpose* | Trauma-Informed Living*

Subscription-Based Electives

• HIGH SCHOOL ELECTIVES

American Sign Language 1A* | American Sign Language 1B* | American Sign Language 2A* | American Sign Language 2B* | American Sign Language 3A* | American Sign Language 3B* | Anthropology 1* | Anthropology 2* | Archaeology* | Black History in America 1A* new | Black History in America 1B* new | Creative Writing: Unleashing the Core of Your Imagination* new | Gothic Literature* | History of the Holocaust* | Lord of the Rings: An Exploration of the Films and Their Literary Influences* | Mythology & Folklore* | Personal Psychology 1* | Personal Psychology 2* | Philosophy* Social Problems 1* | Social Problems 2* | Sociology 1* | Sociology 2* | Theater, Cinema, Film Production 1A* | Theater, Cinema, Film Production 1B* | Women’s Studies: A Personal Journey Through Film* | World religions.

• AGRICULTURE, FOOD, AND NATURAL RESOURCES

Agriscience 1* | Agriscience 2A* | Agriscience 2B* | Biotechnology1A* | Biotechnology 1B* | Forestry & Natural Resources* | Principles ofAgriculture, Food, and Natural Resources * | Veterinary Science*.

• ARTS, AUDIO/VIDEO TECHNOLOGY, ANDCOMMUNICATIONS 3D

Modeling 1A* | 3D Modeling 1B* | Animation 1A* | Animation 1B*| Digital Photography 1A* | Digital Photography 1B* | DigitalPhotography | 2*Journalism | 1A*Journalism 1B* | Music Appreciation*| Public Speaking 1A* | Public Speaking 1B* | Social Media*.

• HOSPITALITY & TOURISM

Culinary Arts 1A* | Culinary Arts 1B* | Culinary Arts 2* |Hospitality & Tourism 1* | Hospitality & Tourism 2A* | Hospitality &Tourism 2B* | Hotel Management 1A* | Hotel Management 1B* |Restaurant Menagement*

• HOSPITALITY & TOURISM

Food Safety and Sanitation* | Marketing and Sales for Tourism and Hospitality* | Planning Meetings and Special Events* | SustainableService Management for Hospitality & Tourism* | Transportationand Tours for the Traveler*.

• INFORMATION TECHNOLOGY

Computer Science Principles.

• BUSINESS, MANAGEMENT & ADMINISTRATION

Business Information Management 1A* newBusiness Information| Management 1B* new | Business Law 1A* newBusiness Law 1B*new | Human Resource Management 1A* | Human ResourceManagement 1B* | International Business* | Legal Admin Specialist1A* | Legal Admin Specialist 1B* | Management 1A* | Management1B* | Medical Office Administration 1A* | Medical OfficeAdministration 1B* | Office Administration 1A* | OfficeAdministration 1B* | Principles of Business, Marketing, and Finance1A* | Principles of Business, Marketing, and Finance 1B.*

• LAW, PUBLIC SAFETY, CORRECTIONS, AND SECURITY

Careers in Criminal Justice 1A* | Careers in Criminal Justice 1B* | Criminology* | Military Careers*Law & Order* | National Security* | Principles of Public Service*.

• MARKETING

Advertising and Sales Promotion* | Marketing 2A* new | Marketing2B* new | Marketing Foundations 1A* |Marketing Foundations 1B* | Professional Sales and Promotion 1A* | Professional Sales and Promotion 1B* | Sports & Entertainment Marketing 1A* | Sports & Entertainment Marketing 1B*.

• HUMAN SERVICES

Cosmetology 1* | Cosmetology 2* | Cosmetology 3A* |Cosmetology 3B* | Fashion Design* | Interior Design* | Nutrition &Wellness* | Peer Counseling*.

• INFORMATION TECHNOLOGY

Advanced Networking 1A* | Advanced Networking 1B* | ComputerMaintenance 1A* | Computer Maintenance 1B* | Cybersecurity 1A* |Cybersecurity 1B* | Digital Media Web | Design 2A* | Digital MediaWeb Design 2B* | Foundations of Game Design 1A* | Foundations ofGame Design 1B* | Game Design 2A* | Game Design 2B* | NetworkSecurity Fundamentals 1A* | Network Security Fundamentals 1B* |Operational Cybersecurity 1A* | Operational Cybersecurity 1B* |Principles of Information Technology 1A*new | Principles ofInformation Technology 1B*new | Web Development 2A* | Web Development 2B*.

• SCIENCE, TECHNOLOGY, ENGINEERING ANDMATHEMATICS

Applied Engineering 1A* | Applied Engineering 1B* | Astronomy 1A*| Astronomy 1B* | Concepts of Engineering & Technology* | Forensics1A: Introduction* | Forensics 1B: The Science of Crime* | ForensicScience 1* | Forensic Science 2* | Great Minds in Science* | MarineScience 1A* | Marine Science 1B* | Robotics 1A* new | Robotics 1B*new | Robotics 2A* new | Robotics 2B* new.

• GOVERNMENT & PUBLIC ADMINISTRATION

Introduction to Careers in Government & Public Administration*.

• HEALTH SCIENCES

Careers in Allied Health* | Health, Safety and Ethics in the Health Environment* | Health Science Concepts Introduction to Careers inthe Health Sciences* | Introduction to Health Science MedicalTerminology Nursing Assistant | Nursing: Unlimited Possibilities andUnlimited Potential* | Pharmacy Technician Physicians, Pharmacists,Dentists, Veterinarians & Other Doctors* | Public Health: Discoveringthe Big Picture in Health Care* | Therapeutics: The Art of Restoring & Maintaining Wellness*.

• HUMAN SERVICES

Family and Community Services* | Introduction to Consumer Services*|Introduction to Human Services* | Personal Care Services*.

• EDUCATION & TRAINING

Early Childhood Education 1A* | Early Childhood Education 1B* | Real World Parenting*.  

• ENERGY

Renewable Technologies 1A* | Renewable Technologies 1B*.

• HEALTH

Anatomy and Physiology 1A* | Anatomy and Physiology 1B* |new Allied Health assistant 1A* | Allied Health assistant 1B* | Biotechnician1A* | Biotechnician 1B* |  Biotechnician 2A* | Biotechnician 2B* | Dental assistant 1A* | Dental assistant 1B* | Dental assistant 1B* | Dental assistant 2A* | Dental assistant 2B* | EKG Technician 1A* | EKG Technician 1B* | Emergency medical responder 1A* | Emergency medical responder 1B* | Medical assistant 1A* Medical assistant 1B* Medical Diagnostic  Technology 1A* | Medical Diagnostic Technology1B* | Medical Lab Assisting 1A* | Medical Lab Assisting 1B* | MedicalLab Assisting 2A* | new Sports Medicine 1A* | Sports Medicine 1B* | Sports Medicine 2A* | Sports Medicine 2B*.

• MANUFACTURING

Manufacturing 1A* new | Manufacturing 1B* new

Global Education Insight UK

Viva o melhor do High School Americano

Em um tempo reduzido: uma imersão intensa e enriquecedora que vai transformar sua visão de mundo!
Duração: 3 meses
ATENÇÃO: Vagas limitadas para países e escolas.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas