Sobre as Community Colleges Americanas

Sobre as Community Colleges Americanas

O Community College são instituições de ensino superior de dois anos que oferecem a educação mais acessível e os caminhos de transferência para faculdades e universidades de quatro anos. Eles também oferecem muitos programas de certificação e educação profissionalizante em parceria com a indústria, e tanto o community college quanto as universidades são credenciados pelo mesmo órgão de credenciamento que torna a transferência possível.

A primeira-dama, Dra. Jill Biden, diz que as faculdades comunitárias são “um dos segredos mais bem guardados da América”, proporcionando educação superior acessível e de qualidade a milhões de americanos a cada ano e preparando-os para os empregos do século 21.

Acreditamos que 80% dos alunos que desejam estudar nos EUA devem começar em uma das 800 faculdades comunitárias dos EUA no próximo ano letivo que inicia em setembro de 2021.

O Community College apoiam o aluno na transferência para grandes universidades, como UCLA, UC Berkeley, Indiana University, Perdue University, University of Washington, Ohio State, University of Massachusetts e University of Wisconsin. Além disso, os alunos poderão obter uma economia de até 50% nos primeiros 2 anos.

Aqui estão 8 importantes razões do porquê escolher um Community College:

  1. Requisitos de admissão flexíveis.
  2. Custos menores das mensalidades.
  3. Professores qualificados e turmas menores para uma educação sob medida.
  4. Excelentes serviços de apoio ao estudante.
  5. Construir uma base sólida.
  6. Transferência para as melhores universidades.
  7. Classes pequenas para desbloquear seu potencial.
  8. Ganhar experiência de trabalho nos EUA.